Mega Cycle 2013 – São Lourenço – MG

imageoaoz
Algumas semanas atrás recebo a ligação de um grande amigo advogado, que só me contata ou para discutir processos ou para aventuras de moto…
Já tinha definido que EU iria para o Mega Cycle, ainda não tinha os companheiros, mas não seria a primeira vez que aventuraria sozinho. E mais, dessa vez seria a grande chance de testar os equipamentos comprados para a GRANDE EXPEDIÇÃO – DO VALE AOS ANDES!
Voltando à ligação, atendi já falando: “Georges, se for para me convidar para o Mega, não precisa mais, estou dentro até a cabeça…!”

Era isso mesmo, ‘li pensamento’!
No dia combinamos de sair eu, ‘Jorge’ e mais os irmãos Guimarães – Tadeu e Tiago!
O passeio é maravilhoso, é sempre um prazer rodar pelo Sul de Minas.

Já o evento… esperava mais. Não é a primeira vez que vou em evento de moto, mas acho que nos últimos a organização está cada vez pior. O deslocamento dentro do parque é difícil e o privilégio de espaço é dado para eventos paralelos de marcas e não ao motociclista. Para se ter uma idéia, nem banheiros químicos tinha! (Se estiver enganado, a turma escondeu-os)

Mas nada disso tira o prazer de viajar de moto com os amigos!
Taí a prova da alegria dos desbravadores:
VLUU L100, M100  / Samsung L100, M100

Ano que vem, se os parceiros continuarem animados, volto a fazer o passeio. Pode ser que a organização melhore! Se melhorar, melhora!

Para todos aqueles que ficaram curiosos, fica o convite!

Deixe um comentário